• Slide 1

Este Programa está sujeito a diversas normas de utilização, e todos os intervenientes terão de assinar um documento em como concordam com os Estatutos, antes da sua inscrição.

VER ESTATUTOS DO GRUPO FPMQ

Estes Estatutos aplicam-se a todos aqueles que fazem parte do Grupo de Facilitadores do Programa MQ - Aprender a Ser Feliz, doravante designado por “Grupo FPMQ”, qualquer que seja o seu vínculo.

O Grupo FPMQ tem como missão implementar o Programa MQ - Aprender a Ser Feliz, a nível nacional, e contribuir para a sua divulgação como uma metodologia eficaz para o desenvolvimento da inteligência emocional nos âmbitos da educação, das organizações e da saúde.

É certificado após a conclusão, com aproveitamento, do Curso de Formação Profissional do Curso de Facilitador do Programa MQ - Aprender a ser Feliz (Instituto CRIAP). Só após a certificação é que usa o respetivo título, identifica-se sempre com o seu nome, profissão (facultativo) e Facilitador do Programa MQ - Aprender a ser Feliz.
Ex: Ana Mónica Santos, psicóloga e coordenadora nacional do Grupo de Facilitadores do Programa MQ - Aprender a ser Feliz.

No caso do Facilitador já ter a sua marca/projeto identifica-se com o seu nome, profissão (facultativo), a sua marca e Facilitador do Programa MQ - Aprender a ser Feliz.
Ex: Sandra Costa, mestre em Psicologia Clínica, Mochinhos da Sabedoria e coordenadora da Região Centro do Grupo de Facilitadores do Programa MQ - Aprender a ser Feliz.

Como utilizar a identificação e o logótipo de Facilitador